Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

O que seria de mim?

Estive pensando esses dias: O que seria de mim se a salvação fosse um alvo a ser alcançado ? O que seria de meu futuro se a salvação, como muitos dizem, tivesse de ser "buscada" e almejada a cada dia? Erro de muitos é pensar que a salvação é algo que se ganha de acordo com suas atitudes. Já ouvi muitos falarem: " Irmãos devemos deixar de buscar as coisas terrenas (até ai tudo bem), devemos buscar a salvação dia após dia (já não posso concordar).
Amados leitores: saibam que se a salvação fosse algo a ser conquistado por vocês , já seríam perdedores nessa batalha. Foi exatamente por causa da certeza de nossa derrota que Jesus pagou por nós o preço. E que amargo preço, pois muito além das dores físicas Jesus sofreu a dor da solidão e do abandono, a ponto de dizer: Deus meu, Deus meu por que me desamparaste? (Eli, Eli, lamá sabactâni - Mt 27:46).
Deixo para os leitores esse maravilhoso texto da carta de Paulo aos Colossenses.

Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.
E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. Colossenses 2:14,15

A salvação é o maior milagre, já conquistado por Jesus Cristo. Basta apenas crer e O aceitar para que essa dádiva também seja sua.

E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. João 10:28

Ministério Frutos do Espírito (Pr. Daniel Souza) - Jesus Prevaleceu

Jesus riscou a cédula
Que era contra, contra nós
Cravou-a na cruz, nos libertou
Prevaleceu, aleluia
Jesus venceu a morte
Com grande glória ressuscitou
E tem as chaves da morte do inferno
Prevaleceu, aleluia
E despojando os principados
E despojando as potestades
Os expôs publicamente
E deles triunfou
Em si mesmo triunfou

Esdras F. Oliveira

Ministério Atos da IBC-Martins/RN